sexta-feira, 16 de maio de 2008

A Constante Original


A Constante Original

O homem, ao longo da história criou inúmeras equações matemáticas e fórmulas para descrever fenômenos físicos, químicos e até mesmo biológicos, em um processo de racionalizar a vida e proporcionar, diriam alguns, um mundo de tubo de ensaio. Em várias dessas fórmulas e equações nota-se uma peculiaridade, uma constante. A constante de uma fórmula matemática é basicamente um número fixo, essencial e que se alterado sequer um de seus algarismos, o resultado final da equação se torna inútil, falso, mentiroso, desprezível.

A constante na fórmula da vida do ser humano foi imprimida de forma criteriosa e perfeita, uma espécie de selo que se chama Criador, o homem ao ser criado a imagem de Deus era perfeito, imbuído dessa constante “original de fábrica”, porém, a curiosidade e a dúvida fizeram o homem se aventurar com outros números, aumentou um algarismo, transpôs a virgula, trocou a ordem e o resultado foi o fracasso da fórmula.

Uma fórmula e duas constantes. Para a primeira, dividir significa criar uma nova vida, significa amizade e amor sinceros, multiplicar é diretamente proporcional a felicidade, soma-se tempo bem utilizado e subtrai-se o que passou. Usando a segunda constante, dividir significa lares desfeitos, significa bomba atômica e intrigas, multiplicar não passa de um potencializador dos efeitos negativos dessa constante, somar é inútil e subtrair impossível.

Coloque na fórmula da sua vida a “Constante” certa e não arranque o selo “Made for God” original, se o resultado falhar refaça as contas e mude suas “variáveis” pois essa constante não falha nunca! [RAB]and[RABfoto]

0 comentários:

Postar um comentário